sábado

Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. (...)
Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo,
p.s.: Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol.

[Caio Fernando Abreu in Neste minuto]

Um comentário:

Cr. M. disse...

Somente com a distância, se percebe toda a imensidão do minuto que passa, quanto se pode viver, em apenas 60 segundos...

Saiba minha linda, que nessa condição os minutos estão passando e logo, logo, serão uma fração de segundos a nos aguardar.

Saudades sem fim. Te amo.