segunda-feira

Ares de fim de ano.
Como um trem os dias se passam.
Dizem por aí que temos que correr para atingir metas,

Completar resultados, tirar boas notas...
E se não fizermos todas as tarefas até o final deste,
Não dará para começar o outro ano.
É como se fechasse um ciclo,
Deletar tudo e começar outra vez do zero.
Dizem por aí que é assim,
Nada de esperar as coisas acontecerem,
Agora não há tempo para isso,
O trem é veloz.
Correr , correr e não esquecer ainda de comprar os presentes.


-----

2 comentários:

Conto de meninas disse...

Ai final de ano pra mim, é tão normal. cansei de me preoculpar com isso!Vou vivendo sem me preoculpar!
bjo

Comércio de Sonhos disse...

essa loucura que envolve o final de ano me deixa triste. Acredito em fechar ciclos mas não desta forma. Afinal, nunca saberemos quando será o fim, algo deverá sempre estar em conclusão, para que haja ânimo em seguir em frente. Metas, Objetivos, tarefas cumpridas e compridas... nos faz sentirmos vivos. Nunca termino algo sem antes começar um novo e não necessariamente concluo o que comecei na virada do ano. O vazio que se cria é o que me entristece. há de se preencher sempre, todos os segundos da vida, senão morro antes que termine o dia..haha e não há de ser assim?
bju erikinha!