sábado

Um dia,
Há muito tempo
Descobri que
É por você
Que meu eu lírico
Grita.

----------

4 comentários:

Cesar Sampaio disse...

preciso saber se vc é a autora dessa poesia escrita em 2002.

Pagina em branco
Nenhum risco, nem rabisco
Pálida, límpida, clara
Sem conteúdo
Sem palavras
Sem olhos
Vazia
Nada mais que uma
Página em branco
Pronta pra ser
Preenchida
Como o espaço
Em minha alma.

Erika M. disse...

Olá Cesar Sampaio,

De onde você retirou esta poesia?
Se está assinada por mim, certamente é minha. Já escrevi tantas coisas e deixei por aí...

Obrigada pela visita!

Cesar Sampaio disse...

Se voce é quem eu estou pensando
posso lhe contar a historia dessa poesia.
mas, primeiro preciso saber onde vc nasceu.
abçs

Erika M. disse...

Gostaria de saber mais detalhes dessa história, por favor.
Ah... a propósito, nasci em Gotham City.

erikamarianori@ig.com.br